Carta de ex-aluna do curso de preparação missionária

Carta de ex-aluna do curso de preparação missionária
18 de maio de 2015 Administrador

A paz pastor!

Uma reflexão do que foi Emad pra mim…

Emad: minha casa do oleiro!

Não importa onde eu esteja ou quanto tempo passe,  vou sempre levar na memória cada minuto que vivi nesse lugar.

Trago em meu coração pessoas que amo e respeito com toda a força da minha alma,  sentimento que só se explica através “dos laços do calvário”.

A Emad foi um lugar secreto entre eu e Deus,  onde todas as minhas estruturas foram rompidas e onde pude verdadeiramente reconhecer minhas fraquezas e limitações. Aqui descobri que sou como a flor,  que apesar de singela beleza,  se desfaz ao toque, o toque de Deus.

Aqui conheci dores que ate então não possuiam em mim tanta expressão… a dor da saudade… a dor da frustração… a dor da insignificância… a dor da decepção…

Na Emad também conheci muitas alegrias… a alegria de amizades verdadeiras… a alegria da fidelidade de Deus… a alegria em saber o quanto sou amada por Deus e minha família… a alegria de vencer,  vencer a mim mesma e as invertidas do inimigo.

Na Emad aprendi que o que me aproxima de Deus não é uma pregação eloquente ou uma canção com letra profunda,  mas unicamente a disposição do meu coração em estar com Ele,  estar a sós com Ele,  seja para ouvi-lo,  ou apenas sentir sua presença.

A Emad me marcou com uma certeza… missões não é subir degraus,  mas descer!  Descer aos pés de Cristo e abrir mão de reconhecimentos e honras humanas,  com a única certeza de que a busca pela glorificação de Cristo em nossas escolhas e atitudes deve ser nosso maior alvo.