QUEM SOMOS

A Escola de Missões das Assembleias de Deus no Brasil (EMAD) é uma instituição de ensino missiológico, sem fins lucrativos, de propriedade da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

A inauguração da Escola de Missões foi um sonho que se concretizou, pois a liderança da igreja desejava ter sua própria Escola de Missões. Em 3 de junho de 1989 diversos líderes se reuniram nas dependências da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) no Rio de Janeiro, para, através de um culto em ação de graças, estabelecer o marco inicial.

CONHEÇA NOSSA DIRETORIA

A Escola começou a funcionar no prédio cedido pela CPAD e a primeira etapa da implantação foi o lançamento oficial do Curso de Missões por Correspondência, com seis módulos e já nos primeiros dias contava com mais de mil alunos inscritos.

O anteprojeto aprovado pela 29ª Assembleia Geral Extraordinária da CGADB no dia 05 de setembro de 1989, em Salvador, BA, permitiu a criação da Escola de Missões das Assembleias de Deus no Brasil, resultando no surgimento de uma nova era na história de nossa igreja, pois a partir disto a Igreja passou a ter amplas possibilidades de assumir posição de vanguarda no evangelismo mundial, isto porque o nosso país é visto por líderes no mundo cristão como celeiro missionário da atualidade.

A Escola de Missões foi transferida para Campo Limpo Paulista, interior do Estado de São Paulo, no mês de maio de 2005 e desde então, é onde está em pleno funcionamento com o curso a distância (CMD) e o curso interno (CPM).